Autora



Oi, eu sou a Lari, ou Lola, se preferir :) primeiro e grande fato sobre mim, prefiro que me chamem por apelidos.

Era uma vez... uma menina que nasceu numa bela tarde do dia 23 de maio de 1994, em Aurilândia, uma pequena cidade no interior do Goiás, e atualmente mora no Distrito Federal.

A coisa que mais me motiva na vida é meu sonho de viajar, então tudo que faço e penso é para tentar cumprir esse proposito. Acho mesmo que nós lindos seres humanos temos que ter um motivo pelo qual sonhar, algo que nos motive e nos faça querer sair da nossa zona de conforto. 

O Blog é um dos meus cantinhos preferidos. Não me acho a expert na escrita - longe disso -, mas gosto de faze-lo, gosto da sensação de colocar em palavras o que se passa dentro de mim. As vezes colocar personagens e histórias inventadas. Sempre digo, escrever é pura magia

Foi isso que me inspirou, sempre gostei de escrever, e como já escrevo em um diário há 6 anos, decidi fazer isso também em um blog, iniciei o Querida Lola no dia 06/01/2014 e desde então estamos ai.

Sobre o nome do blog, foi inspirado no livro, personagem e história que tanto amo: "O diário de Anne Frank". O querida era como a Anne começava escrevendo em seu diário, e logo após o nome que tinha dado a ele, no caso dela, Kitty, no meu, Lola. Não existe um fato especifico que explique o porque dele, sempre ouvia esse nome em novelas mexicanas e pronto, apaixonei, então toda vez que tinha oportunidade o usava, nada melhor que coloca-lo aqui.

No mais é isso. Qualquer dúvida, curiosidade, critica ou sugestão, clique na aba contato. Besitos, querido leitor! :)