Porque eu deixei isso acontecer...


Porque eu deixei isso acontecer mais uma vez? Eu não consigo mais negar nem pra mim, eu simplesmente estou gostando de você. Acho que há mais nada em mim que consiga disfarçar.
Até meu olhar diz isso, é perceptível aos olhos mais próximos, a minha burrice pode ser vista pelos que me rodeiam.
Não consigo evitar pensar em você, lembrar de você, olhar pra você. Não consegui evitar o fato de me apaixonar. Deus, como posso ser tão burra? como deixei isso acontecer?
Você ai todo bem, nada te afetou, meia partida de futebol e tudo já se resolve, como você mesmo me disse. Não consigo evitar não me preocupar com você, não ficar triste com as suas tristezas. Te querer bem, te ver feliz e realizado.
E cá estou, sendo obrigada a me afastar do jeito mais medíocre possível, porque fui burra o suficiente pra continuar ficando achando que nenhum sentimento ia me atingir. Porque eu sou burra. Desapegar nunca foi um negocio fácil, mas parar de gostar é um processo mais difícil ainda.
Tenho que lidar com o simples fato de pensar em você ficando com outra garota, conversando com aquela garota. 
Porque eu deixei isso acontecer...
Talvez pensar em mim, no quanto me acho feia, na minha inferioridade me dê força pra olhar o obvio. Nunca ia passar de ficar. Mas eu quis ouvir os conselhos? Não, eu estava me achando a super mulher, a diguidim.
''Te ver e não te querer, é improvável, é impossível.'' resume. Pode concordar comigo amado leitor, não consegui evitar o obvio e agora as consequências me cercam por todos os lados que vou e penso.
Desejo mais forte da minha vida: Não lembrar de você. Antônimo do que sinto no momento.
Sua Lola.

Share:

0 comentários