A dor de perder alguém.



Perde alguém é o sentimento mais doloroso que há, não tem nada que conforte, nada, aliás, todas as frases de conforto usadas pelas outras pessoas não fazem sentido algum. ''Deus sabe o que faz'' ''Meus pêsames'', o que é ''meus pêsames''? 
Querido leitor, não consigo encontrar palavras para continuar, estou reescrevendo esse texto uma semana depois, e ainda me sinto com um nó na garganta. É tão triste pensar que nunca mais verei, para atualiza-los falo sobre a morte do meu tio, morte precoce, trágica e injusta, por causas naturais, ou nem tanto, por demora no atendimento. O fato é, nada nunca vai preencher a falta dele, é a primeira vez que perco alguém da família, alguém tão próximo, não consigo escrever isso sem derramar lágrimas, não consigo achar conforto de forma alguma. Vem a falta de ar, a dor no peito, é algo tão forte, o sentimento ligado ao físico, incontrolável.
Sinto por ele, é tão injusto, e todos os planos que ele tinha, onde ficam? Ah, é a vida, nascemos e morremos. Foda-se, não é justo.
O conforto mais próximo que encontrei nesses dias foram minha família, em meio a tanta tristeza e pranto, senti um alivio enorme por poder estar com eles, era a única coisa que me acalmava.
Sinto uma dor também por não ter conseguido ir ao caixão, e não foi frieza caro leitor, foi por dor, por não conseguir acreditar nem enfrentar aquilo, durante um dia inteiro não consegui ir vê-lo, e no único momento que me permiti a isto, o pranto veio e logo me afastei.
Você nunca mais vai voltar? Ainda não dá pra acreditar..
Te amo, tio. As melhores lembranças do mundo, da sua vida, estão em mim, seu jeito de falar, de comer, tudo em detalhes me recordo. Sinto uma enorme dor ao saber que não vou te ver mais, ao me lembrar de ti ou ainda de pensar no seu corpo daquela forma, desculpe não ter ido perto do caixão, as minhas forças sumiram. Não queria acreditar, cada lágrima ainda é pouco, não consigo falar, me fecho em minha dor. Mas te amo, amo muito e sinto por não te-lo dito pessoalmente. Meu coração aperta ao escrever isso, mas é necessário R.I.P. tio, Tchubila, pra sempre, com toda dor e amor que sinto no momento. Queria tanto que isso não fosse a realidade, que fosse apenas um mal entendido, e que naquele dia você tivesse levantado como acontece nos filmes, queria tanto que eu não tivesse ido ao seu enterro. 

Com grande dor, sua Lola.

Tags:

Share:

0 comentários