Texto que encontrei perdido por ai..

Foto: google imagens
''Porque diabos ainda não consigo encarar uma foto tua? a vida é mesmo muito injusta, sentimentos deveriam sumir da mesma forma que aparecem, simples assim. Eu deveria esquecer de você na mesma velocidade que me apaixonei perdidamente. Eu deveria conseguir te esquecer rápido, sem esse drama, sem essa dor, sem essa saudade. Mas o que seria da vida sem os dramas, tristezas, e lamentações.. seria a vida porra, uma droga de vida feliz sem peso sentimentais, sem perdas, sem esse tal sentimento ruim que não traz nada de bom. Vida, hei, você mesma, podes atender a um pedido, um somente? tire as lembranças, me faz esquecer, já deu dessa brincadeira onde só um lado perde.
Mas certo, você não é legal, não vai mudar isso. Mas faço então uma promessa a mim mesma. ''Eu, fulano de tal, prometo me fechar a qualquer sentimento, por mais singelo que seja, para sempre, e também a nunca acreditar que essas coisas fazem bem, mesmo que reciprocas, prometo também não acreditar nas pessoas mais, por mais transformadas que elas aparetem ser. Prometo ter um coração sóbrio, onde a fraqueza sentimental não me abale outra vez.''
E um simples desejo de alma, que te ver mesmo que por foto não faça a minima diferença. Que eu esqueça completamente que você existe. E que tudo escrito aqui se torne a mais bela realidade.'' (Autor desconhecido.)

Sua Lola.
*Achei este texto por ai, nas minhas navegações diárias na internet. E é somente isto que tenho a dizer.*

Tags:

Share:

0 comentários