Diário Roacutan - 1º mês

Foto: arquivo pessoal
E já se passaram 1 mês, e como passou rápido! Estava com uma sensação que ia demorar bem mais, mas graças a Deus passou e sinto como se fosse o primeiro passo da concluir essa missão. Pode parecer exagero, mas tratamento não é fácil, alguns quesitos como dinheiro, responsabilidade, efeitos colaterais vão dificultanto as coisas ao longo do caminho, mas certo, sobrevivi e vou contar como foi esse primeiro mês.
  • Como já citei aqui no blog, em uma semana já senti efeitos, minha pele já estava bem ressecada e assim continuou ao longo do mês. Minha pele também descascou, e pra mim até agora foi a parte mais chata, mas já passou. No mais o ressecamento da pele e lábios não são o fim do mundo, só incomoda mesmo.
  • A pele do braço também está bastante ressecada, tive até algumas coceiras em virtude do ressecamento, mas a médica me receitou um hidratante e tudo certo também.
  • Uns 5 dias antes de finalizar a ultima cartela eu fiz o exame HCG, que foi somente o que a médica pediu esse mês.
Basicamente isso que aconteceu nesse primeiro mês. Agora só comprar mais duas caixinhas e vamos pra mais um. Espero que tenham gostado e que seja o post seja útil.

Com carinho, Lola.

Share:

0 comentários