Um desabafo qualquer

Foto: google imagens
Acho que eu nunca serei tão boa. Ser espiritual, porque isso é o maior desejo da minha alma, e não acredito que aderir a todas as religiões seja o caminho, é mais uma desculpa, sei lá. Acredito firmemente que o único caminho pra ser assim aqui na terra e alcançar tudo nessa e na vida eterna é Jesus, sem mais, sem menos, sem desculpa, sem qualquer coisa, e eu não desejo fazer isso simplesmente por medo de ir pro inferno, nunca. Acho que servir a Jesus é aprender a ser como ele aqui, é moldar toda sua vida, alma e coração ao modo como ele é e se mostrou como homem aqui na terra. Há pessoas que duvidem da bíblia, mas sabe o fato que eu sempre digo a mim mesma, é que não preciso nem que a bíblia seja comprovada pra acreditar nisso. 
Sabe o que é ser espiritual pra mim? Ser totalmente ligada a ele. E isso faz sim com que algumas ações sejam alteradas. Mas outras muitas que vemos por ai são justificativas religiosas. E isso anda me enojando tando. 
Acompanho os posts no instagram da Stephanie Oliveira, amiga da Bruna Marquezine, e gente, se você somente ler as legendas e ver as fotos delas vai perceber nem preciso ouvir ela falar pra perceber o quão incrível é ver alguém assim como eu disse acima. 
Jesus é lindo. E o meu maior medo é que a vida passe e eu nunca consiga ser como Ele. Nunca ser uma boa filha por exemplo, as vezes trato as pessoas na qual convívio com tanto estresse que tenho a exata certeza que serei sempre assim, uma péssima pessoa. Ando sempre tão ocupada com meus problemas, estresse e tristezas que nunca olho para os lados. A minha essência é boa, cheia de sonhos. Desejos. Bondades. Mas cadê isso tudo na superfície? Acho que nunca serei tão boa. Se você ouvir alguém próximo a mim falar, verá que eles dirão exatamente isso. Defeitos. Defeitos. E mais defeitos. Porque no fundo devo transparecer somente isso. Então Jesus, espero que eu tenha tempo e consiga no fundo ser uma pessoa melhor.
Lola.

Tags:

Share:

0 comentários