Coragem

Foto: google imagens
Coragem é uma palavra e tanto, esses dias numa oração pedi esse sentimento a Deus, porque muitas vezes deixamos de fazer diversas coisas por medo, creio que já falei sobre o tema aqui no blog, e o sentimento que precisa entrar na nossa vida em forma de ação e atitude é a coragem. Coisas simples que já deixei de fazer por vergonha e medo me deixam triste, talvez nem seja importante pra alguém, mas para mim faz total diferença. 


Deixei de usar uma roupa de amo (e muita gente fala mal) esses dias porque falaram era feio, é um exemplo simples, sim, mas além de ser importante pra mim, pode ser elevado a várias situações. Fiquei pensando nisso muito dias após depois do ocorrido, e martirizando mesmo, com o sentimento que eu podia ter evitado. Gosto de roupas estranhas mesmo, não tenho e nem uso metade do que eu realmente gosto, e normalmente não me importa o que as pessoas acham, que seja, é o que gosto.

Mas bem, coragem pra tudo, coragem pra mudar, e acredito em sentimentos vindos de Deus, e que assim seja, não quero me sentir mal novamente, e quero ter coragem pra coisas que tenho vontade de fazer na vida, coragem pra ser mais em Deus, pra me entregar, pra usar roupas que eu gosto, diversos tipos de coragem.

Coragem pra mandar aquele foda-se pra quem não merece nem teu oi, pra pular de bang jump, pra fazer aquele curso na faculdade que seus pais não querem, coragem pra falar o que tem vontade, pra viajar pra um lugar desconhecido, e acredite caro leitor, falo muita coisa principalmente pra mim. Coragem!

Você precisa de coragem pra alguma coisa? 

Lola.

Tags:

Share:

0 comentários