Um texto pra você


"Porque tudo tem que ser tão complicado em relacionamentos, cara, já não bastasse o relacionamento em si, com todas as diferenças, dificuldade e inseguranças, ainda tem de lidar com conselhos das pessoas de fora, joguinhos, e arrgh!

É um tal disfarça pra cá, fingi pra lá, não demostra, não fala, meu Deus. Quanta dificuldade tem de ter pra alguém gostar de você, quanto joguinho, o mundo podia ser ali né, você e eu, somente e sem mais ninguém. As vezes penso que se faço algo errado, logo aprendo comigo mesma. Queria não precisar dar ouvidos a mais ninguém, queria poder somente ouvir tua voz, saber que o que conversamos nos basta, tentar até adivinhar o que você sente ou quer, admito que nem sempre consigo, você não os deixa tão claro, dizem que mulher é mais sentimental, e isso faz com que demostremos mais as coisas. Mas isso faz de vocês homens o que? 

As vezes queria poder saber exatamente o que você quer para não me sentir nessa corda bamba, isso dá medo, parece que pode arrebentar a qualquer momento, e qual lado cai? o mais fraco. Certa vez você me mandou uma foto com a frase: "Você quer ter certeza de tudo: que gosto de você, que vai dar certo, que vai ser pra sempre... É tão sem graça ter certeza. Vem, sem saber."

Confiei nisso, as vezes em meio a insegurança que paira penso em tudo que conversamos e tento não deixar me levar pelo medo, crio uma segurança em você. Mas ao mesmo tempo é tudo tão difícil, a incerteza de ter e não te ter ao mesmo tempo. Quero você agora, sem pensar em nada. É a certeza que tenho. 

É tanta gente falando, parece milhões de vozes ao mesmo tempo, parece que mal consigo me ouvir, e isso está me deixando doida. Eu só queria poder falar que gosto de você, sem medo de não ser reciproco, sem medo dos conselhos que ouvirei. Sentir saudade quando não nos vemos e poder falar sem medo de parecer desesperada ou apaixonada demais.

De querer você sem medo de ter um fim."


Lola

Share:

0 comentários