Sempre os melhores títulos

Resultado de imagem para amigos conversando tumblr

As pessoas são loucas, definitivamente! aliás, a vida é louca!

Eu não sei como a gente chegou a esse ponto, de não nos falarmos ou de você me odiar, eu tenho mágoa de coisas que aconteceram e preferi me afastar para evitar problemas, mas ainda sinto o peso de tudo que aconteceu e da repudia que vem de você. 

Conversávamos todos os dias, trocávamos emails, mensagens por telefone, sempre nos encontrávamos e eu fazia questão disso, fazia questão da sua amizade. Mas não sei, depois de muita coisa e muito tempo sinto que parece não ter sido reciproco, hoje para você talvez seja um grande tanto faz.

Não sei qual caminho você percorreu, quais motivos carrega, o que sente para termos chegarmos a esse ponto, porém eu ainda estou aqui pensando sobre. Estou vivendo há dois anos fora do Brasil, longe do contexto e amigos que nos aproximavam fisicamente e ainda acho que você pode me odiar. 

Eu torço por você, sempre torci, como naquela prova que você quer tanto, na sua vida profissional, no seu namoro, no seus planos, ainda me lembro de alguns deles. Sabe que ainda guardo muita coisa das nossas conversas? para tudo tinha-se um título, ao menos sei que guardo boas recordações.

Att.

Para Alef. 

Lola


Share:

0 comentários