Porque a vida acontece pra alguns?


Já parou pra reparar que as coisas só acontecem ali do lado de fora da sua vida? Que todos correm pra ajeitar as coisas que vão acontecendo naturalmente na vida, que o rio da vida dela tem um curso certo, elas só precisam seguir, que cada detalhe vai se tornando memorável e único e elas conseguem viver, simplesmente viver cada detalhe. 
É estranho pensar nisso, mas mais estranho ainda é ver que isso realmente está acontecendo, e que tudo que acontece com você parece errado e fora do percurso, e que as coisas que você quer estão distante e que as que estão aqui no momento, estão erradas. De uma hora pra outra parece que tudo vai acabar, vai se encaixar de alguma forma, ou que alguém vai te tirar dessa bagunça.
Não gosto da ideia de me apegar a uma ideia, ou pessoa, para viver intensamente, mas as vezes se faz necessário - mesmo odiando a ideia -, não gosto de dependência a nada, pode ser uma resistência de medo, mas é como sou.
As vezes me pego pensando nos filmes, já ouvi falar que eles são história de pessoas que realmente as viveram, ao mesmo tempo ouço dizer que elas não passam de pura ficção, no que devo acreditar, que a vida pode ser surpreendentemente linda e que as coisas dão certo, e que as coisas vão sendo vividas as poucos. Ou que tudo aquilo é ficção e que se lá já ta difícil, imagina por aqui. 
Acho que nem consegui expressar como realmente queria a ideia principal deste texto querido leitor, mas eis ai o que estava precisando escrever neste exato momento, 11-11-2014, para que fique registrado. 

Com amor, sua Lola.

Tags:

Share:

0 comentários