Do verbo sonhar


Sobre conjugar o verbo sonhar..
''Quem acredita sempre alcança'', porque não iniciar o post de hoje com uma frase da minha música preferida, da melhor banda que já existiu. Só bateu aquela vontade de escrever, sobre qualquer coisa, sobre qualquer pensamento, sentimento ou sonho. Pode até ser que a frase seja clichê, mas volto a repetir querido leitor, clichês nem sempre são sinônimos de coisas ruins, ao menos não o vejo assim.
As vezes sonho e idealizo tantas coisas, e bem provavelmente, nem estou perto delas acontecerem, mas a vontade me faz ter mais vontade de ir, talvez acreditar seja o princípio.
Sonhar faz bem, tirar os pés do chão, levitar um pouco, as minhas famosas dimensões. Parecem loucura ou infantilidade para algumas pessoas, mas é aquela famosa frase: Foda-se.
É como eu disse, não sei bem ao certo o que escrever, só queria escrever, sobre qualquer coisa, sobre qualquer sentimento, sobre qualquer sonho.. porque conjugar o verbo sonhar é isso, viver disso, correr atrás disso.. ir.. se deixar ir, com objetivo certo.

Sua querida, Lola.

Share:

0 comentários