Sobre querer e realizar #Repost

sobre-querer-e-realizar

''E lembre-se de uma coisa: você que define onde esta. Se a vida não está boa, mexa-se. Ninguém vai fazer isso por você. Tudo depende apenas da sua força de vontade.''

Visitando o blog da Joyce Braga, vi este texto, e você já sabem, assunto sobre sonhos são a minha cara. Pois bem, cá estou para fazer um texto em reflexão ao que li dela.
Querido leitor, eu ainda não posso escrever aqui que realizei os meus, que tudo vale a pena, e dar conselhos sobre o assunto, mas acredito tanto nisso, mas tanto, que já me basta para falar sobre. Ter um sonho ainda é pouco diante de sonhar, você pode querer muito uma coisa e o colocar como um sonho de vida, mas sonhar, como já coloquei em um post aqui no blog, é ir além, é estar movido por isso, é viver em ação constante de pensamento, planos e sonhos que a faz até sair da órbita, ou na minha famosa realidade alternativa, pois bem, este texto que li fala sobre estar com os pés no chão. 
É ir atrás do que você quer e sonha, é idealizar, literalmente falando. É como disse, não passei pelo depois ainda, mas quero tanto que algumas coisas aconteçam na minha vida, e quero muito lutar para que assim seja, o meu amém, o meu final, o meu happing ending.
Quero fazer meu intercâmbio, quero trabalhar com blog e youtube, quero acreditar totalmente na vida e na arte que é viver, quero viver intensamente, quero ajudar crianças carentes, quero ser mãe, e quero inspirar alguém, nem que seja uma única pessoa, quero escrever um livro, quero ser famosa (na internet já me basta e muuuuito), quero fazer o que eu tiver vontade de fazer. Está ai uma listinha improvisada do que quero pra minha vida, e não quero que minha vida passe e isso fique somente nos planos, no que eu poderia ter feito, passando a vida falando que eu poderia ter feito assim, ou ter feito assado. O texto cita sobre realizar agora, ninguém está falando que será fácil, mas quem somente pode fazer é você, sou eu. Não quero me arrepender de não ter feito, é o que quero para a minha vida, então vou tentar o máximo que puder e se ainda for pouco, tentarei um pouco mais. O texto parece aqueles ilusórios ou prontos, sem esperança ou de contos de fadas, mas cara, essa é a magia da coisa. Eu acredito!

Com esperança, sua Lola.

Share:

0 comentários