Como SER econômica Cap. 4

Foto: arquivo pessoal

Queridas, a dica financeira da semana tem a ver com cuidados pessoais, estética, não diria beleza porque pra mim isso não é obrigação feminina, mas isso é assunto para outro post. A dica é, faça você mesma, sobre depilação.
1. Porque gastar em algo que você mesma pode fazer em você. Vamos economizar!
2. Não é que você não possa pagar por alguns serviços estéticos, mas eu acho que isso não precisa ser sempre, as vezes é bom ter alguém pra fazer tudo certinho, mas a economia que se tem com você mesma fazendo faz diferença no final do mês, pense só no que você gasta com salões de beleza por exemplo com unha, cabelo e depilação, é muita coisa. Eu optei por não fazer isto, penso assim: ''O que eu gasto com manicure e pedicure, compro vários vidros de esmalte, então.. Vou eu mesma aprender a fazer''.
3. Mas certo, nossa dica do dia é sobre depilação, as axilas são àreas que pedem depilação com mais frequência, se toda vez eu for pagar por isso, haja grana. Então percebi que com o dinheiro de uma depilação eu comprava o pote de cera, que vai durar ai, bons meses. Então comprei por R$ 10,00 este pote, enooorme - diga-se de passagem -, é só esquentar no banho maria, e está pronto para o uso. Depois disso também percebi que iria gastar toda vez com os paninhos especiais para puxar, então descobri a dica de usar tirar de capas de revista, sim, é isso mesmo, a capa é mais firme, e deu super certo. Corto em tiras (como mostra a foto que ilustra o post) e uso para puxar. Não rasga, e tem o mesmo efeito nos papeis especiais próprios para isso.

Espero mais uma vez que a dica ajude vocês de alguma forma, besitos!
Com carinho, sua Lola.



Share:

0 comentários