Dias ruins

Foto: google imagens
Impressionante como há péssimos momentos na nossa vida, e desde já aviso, caro leitor, este não é um daqueles posts que termina com palavras de ânimo ou esperança, é uma reclamação mesmo, um profundo lamento, sobre a semana ruim tive, na verdade nem deveria postar sobre aqui, mas veja bem querido leitor, não estou entrando no âmbito pessoal, nem contando fatos que possam parecer lamentações de Facebook, mas quem sabe ler minha trágica "poesia" triste possa te ajudar, ou pelo menos te distrair, e se não, tudo bem, só preciso escrever, é mais útil que falar pra alguém.
Acho que nunca tive uma semana tão ruim, tantos fatos ruins na mesma época, contando ainda com a pior TPM que já tive na vida até hoje.
Meu nível de estresse nunca ficou tão elevado, ao menos a minha percepção pessoal. E bem, a dos outros próximos a mim também.
Acho quase impossível tentar se animar em algumas circunstâncias, não dá pra ver o lado bom de nada, quanto mais se tenta fazer tudo certo, mas a vida te odeia. Só pode. 
Eu disse, não estou nada bem. Contas injustas, problemas em todos os campos da vida, e aquele velho verbo "segurar vela", tudo está me enlouquecendo.
Este é um dos posts que espero que ninguém leia, só precisava falar. Mas se você leu e já passou, ou passa, por isso ou algo do tipo: Escreva! Esta será sempre meu conselho.

Sua Lola.

Tags:

Share:

0 comentários