Meu aniversário.

''Tell 'em that is my birthday, tell 'em that is my birthday''. Como está do lado dai? 
Oláaa.. Então, meu aniversário foi dia 23, fiz até um post falando sobre ''aniversários'' e o número 23, caso se interesse, caro leitor, link do post. Pois bem, sobre a comemoração, decidi fazer no Karaokê, nunca tinha ido a um, e semana passada comemorei o aniversário de um amigo lá, gente fiquei in love, ai já viu, adorei a diversão do lugar e marquei lá também. O lugar é muito legal, o espaço físico é ótimo e o valor é um pouco caro (na visão de muitas pessoas) mas nada de outro mundo, R$ 15,00 a entrada e pode cantar quantas vezes quiser (ou quantas der). E tem muuuuuitas opções de música, tipo, milhões. 
Vários amigos foram, e eu amei cada pessoinha que estava lá, este ano foi um tanto conturbado, alguns amigos (tipo, do coração mesmo) que convidei não foram, outros reclamaram tanto do lugar, que era caro ou longe, fiquei até desanimada, mas no final estavámos lá e foi muito bom, e eu acho que devemos fazer no lugar que temos vontade, afinal é o nosso dia.
Eu comemoro meu aniversário com a Vanessa (foto a baixo) há alguns anos já, pois comemoramos no mesmo dia, e amo isso, sempre demos certo em tudo. Minha gêmula.
Só mais uma coisa pra terminar, depois de tanto vai e vem nesse ano percebi que não importa as pessoas que não foram, falo a grosso modo, claaro que entendo que tem vários motivos, principalmente financeiro por ser final de mês. Mas tem algumas pessoas que consideramos tanto que é impossível não se abalar com a ausência, mas por fim, o que devemos fazer é aproveitar o momento.

The voice Karaokê: SIG QUADRA 3 BL C LOJA 08 subsolo serpentina zero grau, Brasília.

Eu e a Van, aniversáriantes.
Amandiiita
Outra, só que neblina. kk
:D
Biquiiiinho haha
Rafa intruso <3
Baaaailaaa
Fofura demais, gentee!
Keziiiinha
Beeesti e Angelitoo
Agaain
Kezita e Lizitaa
Casal 20
Feias <3
Gaga lindo meu <3
Vela :D
Rô e Van :)
Piiiiiii
Gêmulas
Maaath lindo *-*
<3 <3
*---*
Dançando, dançando, dan dan dan dançando..
Partyyy
Com carinho, Lari.

Share:

1 comentários