Bondade mata
![]() |
Foto: google imagens |
Já dizia o profeta: "Bondade mata", e se não disse, deveria dizer... as vezes pode ser bom escrever quando se está em um nÃvel elevado de raiva, como neste momento, mas tentarei me conter, até porque tem aquela (coisa pessoal) de que é melhor escrever ao tentar matar alguém... Só acho que nem toda bondade dada tem retorno, principalmente se dadas a pessoas, em especial, algumas especificas pessoas. Encaixe como bem achar melhor na sua vida.
O engraçado - na verdade não tem graça nenhuma -, é ver algumas falhas nas relações por ai. Já percebeu que muitas vezes confiamos muito e pronto, acaba ai. Que gostamos muito, e fim também. Que temos muita preocupação, e opa.. novamente. "Isso é a vida", mas acho o 1/3 desse caso injusto, porque se necessariamente somos próximos de alguém, e a pessoa também é de você, porque não sentimos tais sentimentos ou temos tais ações mútuas? Não consigo entender... e consigo dar um desfecho legal para esse texto.
Raiva não é um sentimento tão bom de se sentir. Mas vou terminar falando também sobre o porque as pessoas falam demais? Falam o que acham sem saber o que na verdade é. Falam por maldade. Acho que existe uma certa diferença, há quem faça as coisas por puro prazer em falar mal ou demais, e na maioria das vezes tem como perfeitamente selecionar essas pessoas.
Lola.
Tags:
texto
0 comentários