Alguém lê isso aqui

Foto: google imagens
Em primeiro lugar quero dizer sobre a foto que estampa este post, tinha até achado uma fofa, mas preferi esta porque dá uma ideia de como é minha reação quando descubro que alguém lê o textos no meu blog, porque acredite, nunca acho que alguém faz isso, por 3º básicos motivos (talvez mais, mas estou com preguiça de lista-los, e talvez eles sirvam como temas para futuros posts). 1º não escrevo coisas tão interessantes ou magnificas. 2º sabe quando temos um diário na adolescência (e eu uso o meu até hoje, porque isso é a vida) e você acha que nunca vai ler. 3º não acho que as pessoas gostem tanto de ler hoje em dia, coisa que amo fazer nos blogs que viajo por aqui. Pois é, três bons argumentos, por tal escrevo sobre o que acho e sinto, sobre o que acontece e aconteceu. E somente não cito nomes porque né "vai que alguém um dia lê''. 

Sabe o mais legal de escrever sobre mim, sobre coisas realmente pessoais e sinceras, que alguém no fundo pode se identificar, eu poderia tentar fazer algo super bem elaborado, bonito, literário, poderia sim tentar, mas gosto de fazer como faço, gosto de sentir ser eu mesma ao reler os textos - e faço mesmo isso -.

Dias desses (mais precisamente, ontem) uma amiga começou a falar pra mim sobre os posts, me mandando fotos pela whats, falando que sempre lê e que se indetificou com algumas das coisas que falo aqui. E eis ai o primeiro e maior sentimento que pode existir qundo se faz um blog (não gosto do termo "quando se tem") que é "surpresa como tipo ficar muito passada e feliz tudo ao mesmo tempo" (não consegui resumir em uma só palavra.) e a única coisa que poderia dizer é: Obrigada! Você ai que faz que lê as coisinhas que escrevo aqui, e vê meus singelos posts, cara, você é muito foooofureca.

Realmente acho que nunca ninguém vai ler. Mas o fato é, continuo fazendo por realmente gostar disso. É isso por hoje, querido leitor. Aprencie o quanto quiser. 

Com amor, Lola.

Tags:

Share:

0 comentários