Cápsula do tempo

Foto: google imagens
Oi queridas! Quanto tempo!
Mas voltei com uma novidade -acho que posso chamar assim- bem legal, conheci o site Cápsula do tempo através do blog da Bru. A proposta do site é escrever uma carta pra você mesmo e em 10 anos eles enviam ela pelo seu email cadastrado, por isso é importante manter o dados atualizados. Eu simplesmente amei isso, quando vi corri pra fazer logo. Tenho uma certa neura quando se trata do 10 em questão de tempo, costumo falar que em 10 anos quero realizar as principais coisas na minha vida, tenho um vidrinho dos sonhos que quero abrir em 10 anos, junto coisas numa caixa história... e por ai vai. Coisas que se remetem a tempo, vida e sonho. Espero que você goste da ideia, caro leitor, e seja criativo. Pense em coisas que gostaria de falar pra você do futuro, conte fatos, relembre, se divirta. Obs.: tentei escrever um texto maior que este abaixo, mas o site não permitiu, tive que ajudar o tamanho pra conseguir salvar. Ah, e você pode enviar uma foto como arquivo.

"Olá Lari (você odeia ser chamada de Larissa, e talvez seja estranha por isso). Abra seu vidrinho de sonhos. E que eles tenham se realizado. Você tem até os 30, você faz uma contagem pessoal de tempo predeterminado para tudo acontecer. Você tem baixa estima, da pior espécie, você se acha muito feia. Em tudo. E quando ler isso espero que tenha colocado silicone, ou esteja feliz como é. Você não quer casar, o que torna a coisa engraçada, o que vai acontecer em 10 anos? É isso, o que tiver que vir, vem. Mas você não precisa esperar como algo que não pudesse viver sem, ninguém precisa. Relacionamentos nem são tão bons assim (falou a mina que nunca namorou). Seus pais, irmão e família são as maiores preciosidades da vida. A sua faculdade, você se arrepende de tê-la iniciado, e não sei até onde vai. Isso só você poderá me contar. Estou ansiosa para saber. O seu maior sonho é viajar. Você acredita que tudo na vida é isso, conhecer e viver. Não quer ficar o resto da vida em Brasília com uma vida monótoma e igual a tudo que se vê. Talvez você devesse passar num concurso e ganhar dinheiro, talvez. Mas não é o que você quer agora. Você ama séries. Sua banda da vida é Rosa de Saron. Espero que eles ainda tenham muito sucesso. Você está tirando a carteira, e está desesperada por medo de não conseguir. Espero também que todo esforço pra guardar dinheiro tenha feito sentido na sua vida, você é responsável, e ainda pode ser mais. Mais uma coisa, não sei mais com quantos carinhas mais dormiu, mas espero que nunca mais tenha se abatido por nenhum deles, eles nunca valerão a pena, disso tenho certeza. Caso tenha conhecido algum, ainda assim, fique de olho aberto. Não sei em que trabalhará, se o blog vingará, se será publicitária, ou se morará em outro país, adotará uma criança (não quero filhos, mas se um dia mudasse de ideia, adotar muito me deixaria feliz). Se conseguirá ter uma girafa de estimação e se conhecerá o museu e a casa da sua tão querida e amada Anne Frank, mas seja o que for e vier, espero que esteja feliz. Que Deus seja o centro da sua vida, que você não seja fria e distante, que sua convicção e amor a Jesus prevaleçam e te melhorem sempre. Ele é a vida <3 
Beijo Lari, se cuida.
Ps.: A foto que mandei é só porque gosto muito dela. O céu, a coisa na natureza que mais me anima, traz paz e refrigério."




Com amor, sua Lola.

Share:

1 comentários