Você se sente perdido

Foto: google imagens

Fazer faculdade por fazer, porque sabe que não ama aquilo ou que nasceu pra coisa. O seu maior sonho de vida é muito caro, e apesar dos seus esforços, você no fundo tem medo de ser um fracasso e não conseguir realiza-lo. Sua vida sentimental é tão descartável pra você que você a ignora como se realmente não existisse e como não fizesse parte da vida, incluindo isso ao futuro. Você é um desastre em tudo que faz, e tudo que pensa fazer já desiste porque você não tem talento algum.

Sabe aquela pessoa que é bonita, canta, toca, faz alguma arte, é inteligente, autodidata, engraçado, tem algum talento mínimo e incrível ou algum outro impressionante, ou que simplesmente nasceu com muito sorte, e você não pertence nem se quer a menor classe que pode se aproximar de algo como isso. E que ainda por cima não tem autoestima algum pra tentar animar a vida, que se acha feia até nos mais mínimos detalhes, e isso pesa ainda mais a vida. Você se acha errada em tudo que faz. E se daqui há 10 anos tudo estiver na mesma? Eu penso nisso como uma linha do tempo que precisa se cumprir no prazo certo. Penso na minha vida em no máximo 10 anos, até os 30 tudo que eu queira ter feito e planejado tem que estar feito, mas onde estou pra isso. Numa faculdade que apesar de ter coisas que gosto, não me vejo lá ou no mercado dela (se é que conseguirei termina-la). Querendo mais que tudo na vida fazer intercâmbio, viajar por ai, este é o plano número 0, ele fica ainda atrás do 1, é tão prioritário, é tão desejado e sonhado que meras palavras não conseguem descrever.

Será que no futuro que tanto sonho e imagino carregarei o arrependimento de tão ter passado em um concurso público assim como muitos sonhavam e eu nunca almejei, e perceberei que minha vida encantada, meu país das maravilhas era ilusório. Sonho com os pés no chão, não fujo da realidade da coisa, só sonho com coisas que as pessoas na qual convívio não idealizam. Será que meus pequenos esforços de não gastar dinheiro com besteiras, roupas, saídas todo final de semana serão em vão. Será que ficar pagando mensalidade de faculdade será como karma. Porque a vida não é precisa, não vem tudo escrito e destinado. Ou até talvez venha, mas está guardado a sete chaves e me resta a incerteza. Será que escrever aqui sempre, fingindo ser uma escritora e sonhando em ter nascido com tal dom (o mais admirável pra mim) nunca vai dar em nada, e não falo por quesitos financeiros. Até quando serei essa dúvida em pessoa? Cada coisa que acontece na vida faz parte da história a ser contada lá na frente? Queria não ter tão perdida como sou, não ser tão pessimista como sou
Sua Lola.

Tags:

Share:

0 comentários