Desculpa, eu não acredito

Foto: google imagens
Sim, é verdade, a mais pura verdade que paira na minha cabeça, que torna céticas algumas coisas da minha vida. Eu não acredito em muita coisa quando se refere a esse assunto, não é aquele velho e simples "eu não acredito em amor a primeira vista" como de fato, também não acredito. É mais amargo que isso, não acredito em relacionamentos em geral, em amor eterno, em chance de amor, em uma pessoa que um dia vai mudar tudo (ou quase) em você e blá blá blá. Mas que fique claro, querido leitor, não acredito pra mim. Certo, admito que acho as pessoas se encantam muito, vivem numa fé cega, acreditam em palavras e momentos como se fossem durar pra sempre ou como se fossem completamente verdade como e se tudo não mudasse ou pudesse dar errado tempos depois. Será que acreditar faz diferença? Duvido muito. A vida vai além disso e independe da crença para acontecer ou não.

Eu sei que muita gente discordaria caso lessem o texto, sei que várias diriam que falo isso agora, mas quando "você encontrar alguém especial..." e mais blá blá blá, caro leitor, nunca gosto de deixar as coisas parecerem dramas sentimentais, porque de fato, não é. É lógica básica da vida, estatistificas, diria até. Costume dizer que minha frase (melhor desenvolvida por mim mesma) "os fatos comprovam a realidade" é a mais real e verídica do mundo. Tem muita coisa que me faz ficar no mundo das fantasias, mas isso não é uma delas, pelo contrário, lá nos filmes, desenhos e seriados é tudo lindo ~pena que não podemos adentrar, seria mais fácil~ (fora o fato de que eu amaria estar com alguns personagens que amo, já citei que sou apaixonada por vários deles, né).

Vou dizer algo que sempre digo na defesa das "acusações / desejos das pessoas". Eu nunca digo nunca, sei que vida é uma caixinha de surpresa, e pode ai né, te mudar, só registro minha opinião sobre, você acreditar ou não, não muda o fato da coisa. E mais uma vez, são fatos comprovados e não sensibilidade ou drama. Eu só não acredito nesse romance que as pessoas pregam, não pra todos, pelo menos. Espero que alguém me entenda. 

Sua Lola.


Tags:

Share:

0 comentários