Papel de trouxa



Mano, quem ai nunca, quem nunquinha nessa vida, fez papel de trouxa levanta a mão! 

Se te uma área da vida que a gente faz isso é a sentimental, chegamos a níveis de quase ganhar prêmio, nos tornamos mestres, é uma coisa surreal. E ta, podemos ver o lado ruim disso, definitivamente não falta, porque passamos por coisas dentro das situações que nos fazem ficar assim, e pós términos a coisa ainda pode piorar, é quando ignoramos conselhos e sensatez, passamos por cima da razão tipo a mil por hora, foda-se mesmo.

Quando nos apaixonamos é uma coisa muito doida, é legal, e compartilhar isso com alguém deve ser, minimamente saber que a outra parte quer estar junto já é bom demais. Mas quando acaba e uma parte ainda quer, ai tudo desanda. Deve ter pessoas que conseguem ignorar tudo, situações, sentimentos, vontades, ansiedade e seguir a vida sem maiores dificuldades. 

Mas há nós, meros mortais, que assinamos contrato de burrice na vida e tentamos procurar justificativas, ir atrás ao menos para pedir esclarecimentos, eu não digo nem volta sabe, tem hora que fica bem claro que é fim e pronto, mas só de ir atrás pra tentar esclarecer ou falar algo que gostaria sem a devida reciproca simples é o que faz a trouxice aparecer.

Mas porque não? não é um conselho pra você fazer isso, não mesmo, eu mesma se pudesse arrancaria qualquer ideia sobre da minha cabeça, é mais uma reflexão, hoje em dia em meio a relações onde quanto mais difícil você se faz, mais a coisa funciona, onde tem de se fingir sentimentos, demorar pra responder e tudo quanto parece distanciar faz as pessoas quererem, você que assim como eu consegue demostrar e ser normal é impressionante. 

A gente se fode por isso? com certeza. Porque infelizmente né, vida é isso ae, fazemos algo que queremos sabendo que não deveríamos. Mas é uma coisa muito complicada a se pensar, eu odeio mesmo com todas as minhas forças jogos da vida sentimental, acho que se tem o que falar, fale logo, sente, fale também, e tudo assim, parece simples, mas infelizmente mais uma vez, quanto mais sinceros demostramos, mais idiotas somos. É tudo muito a grosso modo de falar, talvez quem passou por algo do tipo entenda o sentido real do texto, mas é isso, o simples fato de ser trouxa ter o lado ruim, injusto e internamente compressível. 

Sua Lola

Tags:

Share:

1 comentários