Medo de me lerem?

Ultimamente estou entre a decisão importante de deixar ou apagar os posts que escrevo baseado em fatos reais. Não que leiam isso, acho que não são tão interessantes. Mas ao mesmo tempo que gosto de escrever, acho que algumas coisas deveriam ficar só pra mim, claro que ainda tem muitas, coloco algumas que acho mais legais, ou sentimentais, aqui. Mas e se nem essas estivessem...
Um amigo meu quase me mata toda vez que falo em apagar posts já publicados. Ele diz que tenho que ter coragem pra deixar o que publiquei. Diz coisas como: "tu tem medo que as pessoas vejam o que você escreveu, que palhaçada ter vergonha dos sentimentos. Se você não quer que saibam coisas de você, igual a mim, então não escreve elas, porra! Mas se deixou publico, então se orgulhe e não se esconda."
Concordo com isso. Ele sempre diz também que se não quero que as pessoas vejam, devo mudar a linha de raciocino na qual escrevo e mudar o foco tão pessoal. Acho que a pegada é a mesma que mantinha no inicio, escrevia só para mim. Por tal, tão diário. Poderia apenas mudar e não apagar, mas parece que ainda fica muito exposto.
Fico pensando o que as pessoas que estão nas histórias do post pensariam. Não somente aqui, mas nos grandes sites ou livros. Não sei se é assim, mas acredito que sempre que tem sentimento, o texto é escrito pensando em alguém, a não ser que seja muito ficcional. Não é que tenha vergonha do que escrevo, tenho do que demostro neles. Será que é tão ridÃculo assim?
A minha ideia é fazer disso um personagem, mas acho que nem sempre funciona tão bem.
Lola.
Tags:
sentimental
texto
0 comentários