Só por teimosia

Resultado de imagem para menina sorrindo tumblr

Você me falou uma vez que existiam duas formas de um garoto demostrar para uma garota que gosta dela. A primeira era falar com ela quando ficasse bêbado. E a segunda era pausar um jogo para falar com ela. Você fez as duas. Sempre fazia.

Não quero dizer com esse texto que você gostava de fato, talvez não era isso mesmo no final. Mas que de alguma forma foi importante e legal passar por isso contigo. E com certeza eu nunca vou esquecer. Sempre que me recordo das vezes que você me mandava áudio ou escrevia entusiasmado fico rindo, era engraçado e não sei, de alguma forma as coisas mais simples ainda me trazem um sorriso largo e bobo.

Não quero dizer que eu esteja apaixonada por você. Só que apesar das coisas terem um fim, as coisas que cultivamos se tornam especiais e marcantes. E não vejo um porque não guarda-las na memória. Me lembro bem do seu áudio cantando a música oração, da banda mais bonita da cidade. Tem quem brigue comigo por ainda lembrar disso, acho que as pessoas parecem sentir pena, ou se sentirem incomodadas por eu não sentir raiva.

Eu não sei. Só sei que sentimentos ruins são coisas ruins, de fato, que muita gente guarda. Eu nunca tive motivo para nutrir nenhum deles, e vou manter minhas memória das coisas boas aqui, escrevendo. Pra você, mas principalmente pra mim. Só por teimosia, sim, por ser teimosa em não querer deixar de lado boas recordações. 

Talvez nós não sejamos um casal de emos apaixonadinhos. Mas com toda certeza você não vai sair da minha memória, mesmo que saia das lembranças recentes por motivo chamado tempo. Não é sempre que a gente encontra alguém que faz bem assim, e não me importa se isso é recíproco, logo eu, a garota da reciprocidade. Eu sinto isso, e que seja. No final você acaba sempre me trazendo o sorriso largo e bobo. A teimosia nesse sentido me faz bem. 

*texto antigo, salvo em rascunho por medo de publicação. 

Sua Lola.

Share:

0 comentários