Primeiro intercâmbio - Colômbia #1

roteiro-colombia

No meio do ano que vem embarco para minha primeira viagem internacional e meu primeiro intercâmbio. Yaaaay! Resolvi então criar uma serie de posts falando e mostrando sobre. Afinal, alguns meses e até lá pretendo contar como está sendo o processo, como conheci e fiz contato com a empresa, como estou me organizando, e claro, contar meu anseios

O meu contrato de intercãmbio é por meio da organização AIESEC. Eles são uma rede global formada por jovens, são reconhecidos pela Unesco, e por meio de intercãmbio e seus programas, acreditam na formação da liderança de seus membros. Escolhi o cidadão global, é um tipo de intercâmbio socialÉ uma empresa linda, fiquei apaixonada de cara quando conheci. E após ler sobre acabei tendo contato por pessoas conhecidas e nas redes sociais.

Foi quando fui a feira de intercâmbio da EduExpo, aqui em Brasília, e vi a apresentação deles, e logo após também uma equipe foi fazer uma apresentação na universidade na qual estudo. Apresentaram vários projetos e também como funciona todo o processo. Escolhi a Colômbia por 3 motivos: 1º eu queria um país perto porque queria fazer no período das férias, uma vez que seria o tempo exato. 2º a facilidade da língua para um primeiro intercâmbio. 3º já tinha visto falar um pouco sobre e o país parece realmente muito bonito. 

Tudo decidido e acertado, as passagens compradas e here I go! Farei escala em São Paulo na ida e na volta, contando com mudanças de aeroporto. Quero tentar mostrar tudo, caso seja o interesse de vocês, caros leitores. Por hora é isso. 

E você por ai, caro leitor, tem vontade de fazer intercâmbio? e para onde? me conta, vai!

Atualizado*

Com amor, sua Lola.




Share:

0 comentários