Um texto que eu não deveria escrever

Resultado de imagem para menina pensando tumblr

Eu ainda lembro de você ouvindo Los Hermanos. Se realmente não gostasse tanto deles me obrigaria a nunca mais ouvi-los. Mas, em contra partida, tem uma música deles que nunca mais consegui ouvir, sempre passo quando ela começa. Ainda lembro de ti lendo o blog papo de homem, e olha que já era leitora deles antes de você. Ainda lembro de ti quando falo sobre teorias. Ou de cerveja. Ou livros. 

Ainda penso em ti quando falo das séries que assistíamos, até porque algumas foram indicação tua. Ainda penso em ti quando falo "oi" repetidas vezes, como faço de costume, mas ninguém retribui como você. Ainda lembro de ti quando leio os textos do Bruno. Nesse momento comecei a assistir o filme "clube da luta", e adivinha de quem lembrei. 

Ainda tenho uma foto de quando escrevi "príncipe" no teu pulso no ônibus e você me mandou a foto falando que uma artista tinha feito aquilo. Desde você tento controlar meu tempo na internet. Hoje tava ouvindo uma música da Pitty que fala: ".. que me acha foda", e na hora me lembrei de você falar isso pra mim. Eu não sei nem contar as coisas tínhamos em comum, todas em seu contexto. Todas com um significado. 

Já desisti de acreditar que isso foi algo profundo para você. Já desisti de tentar entender o que aconteceu na história que deu tão errado. Ou pior. Porque a vida me deixou envolver tanto com alguém tão parecido se era para ter tal desfecho. Mas é impossível controlar tudo que lembro sempre. Não consigo me policiar sobre várias coisas por serem involuntárias. Você não tem noção de como as lembranças vem do nada. 

No final não sei entender como meses de convivência fizeram isso comigo. E por fim, espero que você realmente seja só mais um que veio para não ficar. Porque já que de fato se foi, mas deixou tudo isso descrito a cima, espero que daqui um tempo realmente saia de vez como os outros. Daqueles que saem e não deixam nada tempos depois. Mas depois de tudo isso, resumidamente ainda, parece uma tarefa mais difícil para vida cuidar.

Esse é só mais um texto para você ou sobre você, que você nunca vai ler. 

Lola.

Tags:

Share:

0 comentários