Sorriso

Imagem inline 1

20:58 de uma noite atípica, a caminho da faculdade ele troca de radio a cada segundo em busca de uma música que o faça esquecer dos problemas habituais, algo que lhe tire da rotina que traga aquela alegria e leveza de alguns anos atrás. Já na faculdade encontra seus amigos de sempre. 

Conversa vai conversa vem, a palestra a qual deveriam de estar assistindo já não interessa mais e as palavras da palestrante ecoam pelo auditório lotado ao mesmo tempo de alunos sedentos por conhecimento e de vários vagando pelos seus próprios mundos imaginários. Já fora do auditório conversando no mesmo lugar de sempre, sua mente não para, não consegue focar nos assuntos dos amigos as broncas por parte dos mesmo só aumentam a cada minuto. 

Como uma ancora ao parar um cruzeiro, ela aparece entre as escadas com um sorriso tímido porem sincero. Ele não a conhece, porém só sua presença já o trás de volta a Terra. A curiosidade o inflama: quem é ela? O que faz? Perguntas sem respostas. Perguntas não realizadas, ele apenas assiste enquanto ela fala, brinca e sorri, aquilo já é o suficiente para ele. O mistério encanta. 

Com o mesmo sorriso que chegastes ela parte enquanto ele olha ao longe. O balançar de seus cabelos, o movimento gentil de sua cintura a cada passo ate que suma. Os amigos voltam ao assunto e ele ao seu mundo, perdido em seus mistérios porém agora focado na menina do sorriso sincero.

Holmes


Share:

0 comentários