É sexo, falou?

Resultado de imagem para menina pensativa tumblr

Dia 6/10 a hora da aula não passa, olhando na janela vê o reflexo de sua forma mais abatida de todos os dias, risco de caneta na bochecha, baba seca no canto da boca, tudo de uma forma exorbitantemente combinado para seu decaimento moral. Olhando para o quadro vê apenas mais uma de suas matérias mais abomináveis explicita: Cálculo  2.

Como se não fosse suficiente, ele entra pela porta como quem não quer nada, voz alta, estilo pegador, senta com os amigos e flerta mais uma "presa frágil", ela devia saber, a noite passada nunca existiria aos dois, foi o combinado: sexo sem sentimentos, apenas um prazer de momento. Parece fácil né? Mas o sentimento não é controlado, não segue regras ou princípios. 

Seu olhar frenético e focado, começa o atrapalhar em seu processo de conquista, então ele levanta e senta à suas costas, apenas para que ela não olhe em seu rosto. Diz algumas palavras: Não estraga meu esquema falou? Era só uma noite, desencana.
  
Ao voltar para seu lugar original, ele faz a nova garota rir e admirar a "beleza irradiante" e o papo encantador. Ela volta a si mesma, coloca seu capuz e torna a chorar, como quem tenta se convencer de algo que não quer aceitar: Foi apenas sexo sua idiota, nada mais, nunca foi. Pare de chorar, ele tem razão, não se apega não.

Holmes

Share:

0 comentários