Eu não aguento mais me odiar

Resultado de imagem para menina triste tumblr

Vezes ou outra (muitas outras), me pego me colocando em péssimas situações, me odiando, maltratando e me sentindo a pior pessoa do mundo. Na maioria desses vezes o sentimento, e reações extremas, são feitas baseadas em outra pessoa, não é justo comigo, to escrevendo isso para ajudar a mentalizar. Não me sinto bonita, não me sinto desejada e sempre acho que tudo que faço e sou é errado, fora da curva e pior que o do outro. 

Se alguém não me quer, a culpa é da minha aparência, não sou boa o suficiente, nunca sou. Se nunca fui pedida em namoro, é porque tem algo de estranho comigo, não há outra explicação, as outras meninas do mundo devem ser boas demais, terem atribuídos demais e eu sou uma ameba nesse mundo. Quando alguém me quer, e é reciproco por minha parte, sempre é, e será, para fins objetivos. Eu nunca serei boa o suficiente para algo diferente. 

Me odeio sempre. Me odeio pelo que vejo no espelho, pelo que penso e imagino sobre mim, pela auto imagem que crio, pelo imaginação tão clara que sei sobre mim, me maltrato de tamanha forma por isso. Se aquele carinha não quer seguir para algo sério, o problema sou eu. Se ele desmarca algo, a culpa é minha. E assim eu vou fechando meu ciclo ao longos desses anos de vida, me odiando por tudo que acontece e não acontece. Literalmente um ciclo sem fim, que eu não tenho coragem de falar a respeito abertamente com ninguém, que nego muitas vezes até para mim mesma e vou amontoando esse turbilhão de coisas e mais uma vez, me odiando.

Mas eu realmente não aguento mais....

Sua... 

Share:

0 comentários