A culpa não deveria existir

Resultado de imagem para pensando tumblr

São duas horas ta tarde, o domingo ta tão lindo, e eu não consigo ainda parar de pensar nisso... mas podia ter ignorado, como algo insignificante. Você passou o dia de ontem todo falando comigo, tava tão carinhoso, toda mensagem era uma tensão boa, uma energia diferente, desde as carinhosas e engraçadas as salientes, estávamos intensos e empolgados. 

Fiquei repassando nossa conversa, as frases que foram ditas e os nossos outros momentos, depois de encontros e desencontros literalmente, esse podia ter sido nosso melhor encontro. Mas quando você mandou mensagem desmarcando, do nada, minutos antes... não consegui medir minha raiva e decepção. Sigo ainda pensando nisso, mesmo podendo ser coisa pouca, não entendo porque derramo uma culpa, que nem sei se existe, toda em cima de mim.

Acabo me culpando, achando que a rejeição, mesmo que momentânea, é por culpa minha, que tem algum problema comigo.. e isso não saí da minha cabeça, mas não deveria, eu sei, mas não controlo, o peso que me rodeia fica tão forte, nessa e outras situações, deve mesmo ter algo de errado comigo... eu não sei, só sei que todas as perguntas sem resposta só conseguem serem respondidas assim, o problema deve ta aqui, por esse e outros casos... mesmo a culpa não devendo existir. 

Lola

Share:

0 comentários