Acho que posso mesmo me apaixonar por você

Resultado de imagem para menina feliz tumblr

Vira e mexe você aparece nos meus pensamentos... acho que posso mesmo me apaixonar por você. É só lembrar dos seus olhinhos quando me olha, do seu sorriso lindo ou sentir teu cheiro, que querer ficar aqui parece simples. 

Eu não consigo ser sincera quanto ao quanto te quero e sobre meus medos. São dois extremos, o quanto você me faz bem e como quero ficar contigo ao medo de você não querer permanecer. Talvez por eu não saber esconder as coisas você perceba como eu to, não sei disfarçar, como bem já sabes. 

Mas não quero abrir todos os meus medos ainda, não quero que seja uma pressão. Quero que as coisas sejam leves, quero que você queira ficar e esteja confortável com isso. Você disse hoje que sabe que eu quero, e é isso, exatamente isso. Não preciso dizer mais nada, só aguardar e ver o que a vida tem.

Sua Lola

Share:

0 comentários