Meu maior pé no chão

Imagem relacionada

Você ta sendo o meu maior pé no chão e ao mesmo tempo o que mais de tira dele, ta tudo acontecendo como eu nunca esperei... e escrevendo faz parecer que sou eu há um tempo atrás escrevendo uma ficção, porém nem nas minhas maiores histórias poderia escrever você, não acho que seria possível tamanha criatividade. 

O mais louco é que por mais de toda expectativa que eu mantinha sobre a possibilidade de algo bom e real acontecer, não estou jogando em você, na verdade, é como se elas nem existissem de tão bom que está. Você é tipo o céu, não me canso de olhar e a sensação boa que me traz é indescritível. É bom escrever as coisas no auge das emoções, as palavras parecem saírem desenhadas, e ainda assim, carregadas de verdade.

Você é tão bom, é tão aconchego, tão dengo. Acho que este é o primeiro texto que não direi que tenho medo, porque de fato não existe, ainda mantenho o pé no chão, mas acho que agora posso segurar a sua mão e deixar a vida ir, nesse vendaval todo ela te trouxe, deixa estar, deve que basta a ela cuidar também.

E saiba, eu to amando esse rolê...

Sua Lola


Share:

0 comentários