Sinto o gosto amargo da vida adulta


Sinto o gosto amargo da vida adulta, sinto como se estivesse sozinha, sinto que todo aparato financeiro para eu sobreviver (ou não!) depende só de mim.

O pior é que o meu senti em relação a isso é a mais pura verdade, não posso contar com ninguém e na situação que me encontro isso me desespera muito.

Fico tentando controlar a ansiedade, pensar positivamente, mas a realidade puxa. Grana pra pagar as contas, pra viver, pra sobreviver e se eu não tiver, é assim que será, eu louca de preocupação pra tentar dar um jeito.

Sempre tive consciência de guardar grana porque sei que não tenho com quem contar, não posso em hipótese alguma esperar que alguém me ajuda financeiramente.

Claro que nem gostaria de chegar nesse ponto mais crítico, mas é estranho não ter um mínimo de segurança quanto a isso quando vejo pessoas que tem os pais, tios ou sei lá o quem, que as ajudariam.

Me sinto sozinha na praia. Me sinto preocupada. Me sinto desesperada. E sinto que preciso loucamente sair disso, preciso me garantir. 


Sua Lola

Share:

0 comentários