Não me sinto pertencendo a lugar nenhum
É muito louco como estou me sentindo não pertencendo a lugar nenhum, parece que nenhum dos lugares que vivo cabe mais em mim, ou eu não caibo mais neles, é uma sensação tão sufocante que acaba saído de mim em forma de choro e estresse quando me pego nos picos de nervoso pela extrema sensação de estar fora do meu aquário. O mais louco é que nunca havia me sentindo assim antes, parece que eu mudei completamente de alguns meses pra cá que nem me reconheço, antes eu gostava da sensação de ser adulta mas ainda parecer uma adolescente, mas esse lugar simplesmente não me cabe mais, eu não quero e nem posso mais pertencer a ele, está apertado demais e me sufoca só de pensar nisso.
É urgente demais que meu coração se dilacera querendo sair e viver a vida que realmente me cabe a mim nesse momento. Sair de casa é a coisa que mais preciso fazer e não está fácil conciliar a calma que preciso ter pra isso acontecer, não ta fácil respirar e esperar o famoso "tempo certo" porque é como se eu não tivesse pra onde ir. E sim, todos temos refugio de um lar na casa dos nossos pais, mas eu realmente preciso do meu lugar, do canto que vai me ter de lar.
Eu queria consegui explicar de forma ainda mais clara meu sentimento, porém o mais próximo que consigo é falar que me sinto sem um lugar pra ir, é como se todo lugar fosse momentâneo e não fosse confortável mais. A cada hora que passa eu quero ainda mais isso, tenho tanta pressa, tenho tanta vontade, tenho tanta necessidade de fazer isso acontecer que parece que cada vez fica ainda mais longe.
As rotinas das casas na qual convívio não cabe mais em mim, o jeito que levam a vida não me cabe mais, a tamanha absorção das vidas que partilho lares me enche de uma forma que parece que foi explodir em lágrimas para aliviar meu peito. Não se sentir pertencente a uma casa é um dos sentimentos novos mais loucos que já senti e estou vivenciando na vida. É totalmente sufocante e é ao mesmo tempo libertador sentir e querer mudar tanto assim.
E um sentimento novo, preciso lidar com ele, espero que as coisas aconteçam. Que o universo conspire e que Deus nos abençoe!
Com amor, sua Lola
0 comentários