Como SER econômica Cap. 2

Foto: google imagens
Yay, dia de dica financeira, e hoje em especial a dica são para as cacheosas. Sabemos bem como nosso cabelo precisa de hidratação, e é engraçado pensar nisso, quando ainda usava chapinha nunca imaginei que o cabelo natural precisaria de tanta hidratação, mas é, se você ainda não assumiu os cachos, ou ainda não viu seu cabelo bonito e definido, esse pode ser o segredo, uma bom hidratação é fundamental, caro leitor.
O nosso cabelo pede isso, e a dica é totalmente voltada a isso. Quando comecei a acompanhar vídeos no youtube sobre cuidados com cabelos cacheados, vi várias indicações de produtos caros para usar na hidratação, mas hoje uso formas alternativas, fiz uma junção de algumas dicas e hoje faço essa hidratação sempre. Então chega de bla, blá, blá e vamos a dica, cacheadas.

1. Creme: Não precisa ser um creme caro, não precisa, anote isso ai. Existem várias opções de mascaras baratas, os complementos que encorpam, dicas que darei no próximo item. As mascaras que uso - e já usei - são as da: Pantene, TREseme e casulão.

2. Azeite: Essa foi a melhor descoberta que já tive, porque além de ser muito fácil para encontrar - afinal quem não tem em casa, não é - basta uma colher de chá no creme, e pronto. Eu sinto a diferença na hora já, assim que enxaguo o cabelo, o azeite é um óleo natural ótimo para a hitratação dos cachos, já que nosso cabelo (na sua maioria), não é oleoso.

3. Açucar: Os cristais do açucar ajuda a esforliar e hidratar o cabelo, usei a primeira vez e me apaixonei de cara. E ao contrário do que me perguntam, ele não deixa o cabelo seboso, oleoso, nem nada do tipo, é só fazer o enxague certinho e pronto.

As dicas são para economia, é possível não gastar muito e ter um ótimo resultado! Então inspire em arranjar opções para polpar uma grana, lembre-se que é sempre bom tentar gastar menos, e aquilo que sobrar pode ser guardado ou voltado a outra coisa. É isso, querido leitor. Espero que tenha gostado da nossa dica financeira da semana.

Com carinho, sua Lola.

Share:

0 comentários