Traição com quem?
São 6h da manhã, os sons dos carros em baixo do prédio ecoam fortemente pelo quarto, alto de mais para seu sono leve. Como de costume se levanta e o deixa dormir mais um pouco, veste sua calcinha de porquinhos e uma camiseta antiga dele, de quando se conheceram há muito tempo. Corre para a cozinha ainda descalça, sempre foi uma “menina moleca”, um chão frio não mata ninguém, certo? Começa a preparar o café da manhã, é péssima cozinheira, mas aprendeu a fazer panquecas por ser o prato preferido dele, apenas para agradar.
Ao longe enquanto as panquecas ainda estão assando, no banheiro do quarto ouve o barulho do chuveiro ligar, ele já levantou e foi se arrumar. Suco, panquecas, tudo feito com a maior dedicação para ele, em uma bandeja leva para o quarto e a deixa na cama, invade o banheiro. Com olhar penetrante suplica para mais uma foda antes dele partir, 10 minutos é tudo que ele pode dar a ela, entre arranhões e gemidos seu corpo implora por mais, ainda não foi o suficiente.
Seus 10 minutos acabaram, ele satisfeito volta a se arrumar, ignora a bandeja e diz que esta atrasado demais para o trabalho. Parte em direção a porta, antes de sair ela ainda o puxa mais uma vez para um beijo caloroso, diz eu te amo e ele responde o mesmo, mas seus olhos dizem o contrario. A porta se fecha e mais um dia sozinha em seu apartamento, corre para a janela do quarto e o vê saindo do prédio, entrando em um loja de flores e saindo com um buque, ao entrar no seu carro de luxo uma lagrima escorre em seu rosto solitário. Essa noite ela passara sozinha, hoje ele não voltará, hoje ele vai para sua própria casa sua esposa o espera.
Holmes
0 comentários