Você


O grito da colega de trabalho o despertou de sua viagem mental, um novo colega se juntava à equipe. Apresentações realizadas, apertos de mãos trocados, tudo feito como manda o script. Nome? Jorge, Lucas, Bruno... não se lembra, devia ser Bruno, na verdade tanto faz, poderia descobrir futuramente afinal sua mente ainda estava viajando nas lembranças.

Não havia como a descrever, poderia tentar mesmo sabendo que falharia inevitavelmente, seu cabelo era ruivo mas não de um vermelho como o da Ariel, estava para um castanho muito claro, mudava de cor dependendo de como o Sol estava, à noite era escuro como o céu e de tardezinha ruivo como as brasas de um carvão no final de um churrasco. Era lindo, isso que importava, tinha um sorriso encantador, não daqueles que você dá quando recebe um elogio ou quando cumprimenta familiares distantes, era o mesmo sorriso daquele seu primo de 5 anos quando abre o presente que ganhou da Ri Happy.

Tinha pele branca, mas não aquele branco de quem tem anemia ou branco estilo folha A4, era um branco suave praticamente creme, possuía exatamente dois sinais do lado esquerdo da bochecha, um do ladinho do outro o que sempre fazia parecer que estava pronta para uma festa de São João em algum lugar. Um nariz pequeno, não arrebitado como as de patricinhas, mas de um tamanho ideal que ele sempre apertava para irrita-la, fazer pirraça ele era ótimo naquilo.

Manias, ela tinha um monte, como sempre usar “Tipo..” em toda história que ela relatava do dia a dia, deixar a mão sobre a coxa dele quando ele estava dirigindo e beijar o pescoço como quem testa o auto controle do namorado, cantar músicas de alguma de suas bandas antigas que toca na rádio, soltando literalmente o ar dos pulmões em cada nota um pouco mais grave que a outra.

10:41 a voz da colega de trabalho ecoa de novo: “Você tá bem? Nunca te vi tão calado assim” não tinha o que falar, apenas sorriu e voltou para a planilha do Excel. Chega de viajar, afinal o tempo não pode parar e logo mais iriam se encontrar e absolutamente tudo irá recomeçar.



Holmes

Share:

0 comentários