Dia pesado

Resultado de imagem para menina sozinha tumblr

Mais um dia cheio. Chega em casa, se joga no sofá, relembra o dia e aliviada fecha os olhos: acabou! Desejou por esse momento o dia inteiro. Sente a respiração ofegante, pesada, mas ao mesmo tempo calma, de novo essa sensação. A tristeza era evidente, escurecia a alma e lhe tirava o sorriso que estampava a qualquer momento. 

Mais cedo a coisa estava uma loucura, coisas a fazer, trabalhos, situações ruins acontecendo, pensamentos a todo vapor, atordoada, melhor palavra para descrever. Para se recompor normalmente se afastava, às vezes ia comer sozinha ou ao banheiro, tudo para respirar e tentar manter a calma. Dia pesado

Tudo a deixava aflita. Odiava demostrar tamanha fraqueza, mas não conseguia evitar. Era muita coisa. Muita auto acusação, falta de confiança e problemas causados pela vida, resumidamente isso. Abria os olhos tentando se manter atenda aos pensamentos, mas o sono estava quase a fazendo adormecer.

Mas ontem tava tudo tão bem, as coisas mudam muito de uma hora pra outra, que merda! Era tudo imprecisão, incerteza e dúvida. Que dia este... cansativo, diria. Que dia com tão poucos sorrisos. Eles podem ser exemplificados como uma roda gigante, hora ou outra muda-se os lugares, situações no caso. Adequar-se, fazer o que, a tal da vida que segue. Por dia melhores, mais leves e com sorrisos.

Lola

Share:

0 comentários