Ele é de gêmeos


Ele desconhece meio-termos, o que pode lhe dar uma imagem injusta de uma pessoa bruta. Mas a verdade é que ele vive de extremos e, acima de qualquer outra característica, conduz muito bem suas decisões. 

Entenda, ele vê tudo de forma binária, preto ou branco, esquerda ou direita, tudo ou nada. Fala muito, e é bom frisar essa parte: ele fala muito bem. Tem uma inteligência natural, capaz de intimidar qualquer um. Se torna tão direto que deixa você pasma com sua franqueza e impetuosidade. Passa uma impressão de insensível, mas ao conhecê-lo, verá que o mundo ainda é pouco perto do que ele merece. 

Ele é misterioso, maluco, engraçado, homem e criança. E não importa quantos anos tenha, sempre irá parecer mais velho por saber de tudo um pouco e tentar carregar o mundo nas mãos.

O beijo dele tem gosto de juventude com um ar de moleque, que te dá frio na barriga e asas para voar em pensamento. Ao mesmo tempo que é profundo e intenso, é também como entrar em uma nova aventura. Eu, em particular, tive o azar (ou sorte) de viciar na adrenalina de estar provando algo completamente diferente de qualquer coisa antes.

Ele é de gêmeos, e não vai mudar. Na verdade, vai mudar sim, algumas milhares de vezes. A única coisa que não irá mudar, é o grande sentimento que eu tenho por ele.

Maggie

Share:

0 comentários