Um amor de tantas rugas

Imagem relacionada

Tanto aqui foi escrito pra você, sobre você, e outro tanto da minha vida te teve como centro, te queria como centro, te manteve aqui, mesmo contra sua vontade ou contra o que realmente deveria ter sido. Que história foi essa que te pendurou por tanto tempo, que mudou minha vida, coisas que sentia, amadureceu, que mudou e acrescentou meu ciclo de amizade, mudou as músicas que ouvia, as séries que assistia e os livros que eu lia e até os poemas que passei a amar. 

Que vendaval foi esse que mudou, gostou e mexeu tanto. Trouxe amigas lindas, amigos incríveis, o que aconteceu aqui que tudo fez tão bem e ao mesmo tempo bagunçou e machucou tanto. O que eu senti para te querer aqui por tanto tempo, por imaginar uma vida contigo, por ter medo de sair e te perder, mesmo não te tendo. O que foi isso que me fez chorar tantas vezes e outras trouxe o sorriso mais bobo e apaixonado, borboletas no estomago, frio na barriga, coração apertado. O que foi que me fez escrever tantos textos que tem você e sobre você e a gente, o que me faz andar por ai e cada lugar lembrar você, tantas memórias e quantos objetos me trazem lembranças tuas. 

O que aconteceu que me faz me preocupar contigo, com a sua família, que me fez querer pertencer aquilo, fazer parte daquilo ciclo, que me fez querer permanecer. Foi tanto que sair não parece opção, não parece fácil, que emaranhado foi esse? Quem sabe a gente se encontre em outro momento na vida, mas no fundo eu sei que o fim foi, acho que depois de tanta coisa e tempo o coração resolveu abrir os olhos apesar de senti-lo até hoje. Deixa bater... que eu cansei da nossa fuga, já não vejo motivos pra um amor de tantas rugas não ter o seu lugar. 

Sua Lola

Share:

0 comentários