Ao infinito e além

Resultado de imagem para casal apaixonado tumblr

"Que história de filme"

Foi isso que disse uma amiga quando contei sobre você e não é que parece mesmo. Quando que aquele menino que fui chamar, sentado no lado de fora da sala, esperando por uma entrevista, seria, bem, como posso dizer? todo esse meu amor.


Os momentos foram marcado por conversas e acontecimentos, que ao primeiro momento não trouxe nada sobre o futuro, ao contrário, pareceu ao acaso demais. E ali, naqueles dias - na verdade, meses - que se passaram, algo estava sendo montado. A vida é mesmo muito louca. 

Quando nos reaproximamos, cada "linda", "bom dia" - forçados, da minha parte, entendes haha -, cada mensagem com aquele fundo de vontade, aquela conversa profissional com "quê" a mais, era um suspiro e sorriso meu. Esses vai e voltas da vida, num é que as vezes traz um final cinematográfico. Mas os filmes e grandes histórias de cinema que me desculpem, eles que se baseiam em nós. 

Mas a real, a melhor parte disso é quão real é.  A cada vontade de um beijo, abraço e conversa, fortalecia o que estava por vir. E que por vir maravilhoso, em meio a todo tumulto envolvendo cúpidos e primeiro encontros a flor da pele, veio isso tudo. E ta sendo bom demais.

A frente e avante, meu amor.

Ps.: espero que esteja lendo isso

Com amor, sua Lola

Share:

0 comentários