O que ta acontecendo aqui, hein?

Imagem relacionada

08 de outubro de 2018.

Eu sempre disse que não tinha sorte e agora parece que você é a minha, até me faz entender porque tive pedrinhas no caminho. A sorte veio de uma vez, me deu um verdadeiro caldo, mas diferente da onda que machuca, só trouxe calaria e paz. Só de te olhar nos olhos eu quero sorrir... só de lembrar do teu sorriso eu sorrio. O que ta acontecendo aqui, hein? 

Não sei responder essa pergunta, só sei dizer que me faz bem. Me faz bem te olhar, beijar, abraçar, sentir, falar... tantos verbos, tantos infinitivos... um único sujeito. Sinto um aperto tão leve escrevendo isso, e pensando bem, trago um leve sorriso - e acho que olhos brilhantes também. Talvez esse texto eu publique muito tempo depois de tê-lo escrito de fato, ainda por medo de me deixar sentir. Mas saiba, lindo, desde já é intenso. Você me parece a calmaria mais louca e insana que esse coração já viu. 

Não sei se é um sonho, mas seja como for, que seja real.. que seja gostinho de céu. Você bem sabe como o amo e isso já é uma declaração por si só. 

Sua Lola

Share:

0 comentários