Não é meu, nunca foi

Imagem relacionada

Eu sempre imaginei como seria quando esse momento chegasse, misturei minha sensitividade de saber que uma hora iria e imaginação de como eu reagiria. Mas hoje não tem o que reagir, não é meu, nunca foi. 

Mas eu reajo pelo que sinto, principalmente pelo que senti. Eu sabia que logo chegaria, ainda demorou muito, era de se esperar, sempre acontece. Não sei a que ponto estamos, mas admito não querer vê-los, não quero enfrentar isso visualmente agora, tenho medo do que sentirei, reagirei... tenho medo de conseguir "não ligar", medo do que faria. 

Não quero presenciar isso agora, espero estar longe, bem longe. Mas agora sinto que vai acontecer o que poderia ou era pra ter acontecido há um bom tempo desde que me tornei amigas dos teus amigos e alguns familiares, eu saio de circulação. Sempre foi o natural, mas a vida juntou tudo ali e eu gostei, me senti aconchegante e fiquei, amei o ambiente acolhedor, dos que torciam e daqueles que se tornaram amigos, mas agora nem esse poderia ser mais meu lugar, se antes já não era, agora ele tem outra posição, outro lugar, momento e pessoa. E eu não sei o que sinto, não sinto ciúmes, não quis chorar, nem fiquei triste, só pensei.. em como algumas coisas sempre acontecem, eu tinha razão e pensando nas coisas que já conversamos me faz pensar nisso. Eu nunca te desejaria mal, muito pelo contrário. Mas quero me acostumar com a tua ausência como se nunca tivesse sido diferente disso. 

Lola

Texto escrito em 18/09/18*

Share:

0 comentários