O QUE DIABOS EU QUERO DA VIDA?

Estou cansada! | Temos que falar sobre isso - TQFSI

Porque eu to tão triste? Porque eu to tão desmotivada? eu completamente sem foco. Eu to me sentindo sem direção, não sei para onde ir e muito menos para onde quero ir. E a cada dia isso piora meu estado, parece que me puxa para uma escuridão de tristeza e desmotivação. Eu sem trabalhar, em parte por ter sido mandada embora, senti um alivio, não queria mais fazer aquilo, tive parte de decisão. Mas e agora, o que eu faço da minha vida? já estou há um mês assim, preocupada com o futuro, com o que seguir e como ganhar dinheiro. 

Eu to realmente me sentindo muito mal, só to triste e quero ficar isolada. Não consigo falar sobre o que to sentindo e muito menos acho que alguém vai conseguir me ajudar. Tudo que começo a me propor vai por água a baixo rapidamente: empresa de Delivery de orgânicos, Instagram de conteúdo, aprender gestão de tráfego, gestão de projetos ou atendimento, além de nunca terminar nada eu nem sei o que realmente quero com isso tudo, nem sei pra onde quero ir. Sei que não amo a área que me formei, mas para onde diabos eu vou. Eu não sei nada com propriedade e to em um momento profundo de desânimo para tentar descobrir sozinha. Estou piorando meu estado de espirito, conviver comigo não ta nada fácil, eu ando ainda menos agradável, simpática e com vontade de conviver. 

To completamente anestesiada num estado de espirito horrível, nem sei por onde ir para achar uma melhora. A cada vez que penso nisso, penso em como no fundo eu quero fazer algo que eu goste ou tenha interesse em aprender e não ter de seguir o que me formei pra ser (e dentro disso tem o peso do fies que me aterroriza a cada instante). 

O QUE DIABOS EU QUERO DA VIDA? como vou ganhar dinheiro, ser realizada, me sustentar e sair de casa? parece que nunca. 

Com amor, sua Lola

Tags:

Share:

0 comentários