Segura não, chora


Não segura esse choro, chora mesmo. Como dizem, lágrimas limpam a alma, mas acima de tudo, alivia o coração. As coisas turbulentas precisam também ser enxergadas de outra forma, pelo simples fato que precisa-se tentar manter a calma. 

Não dá pra ver luz no fim do túnel se sua cabeça está abaixada. Não é possível enxergar oportunidade, quando se está cego no caos. Não pode-se ver possibilidades, quando se está focado no problema. 

É meu novo mantra, tento repeti-lo mentalmente na minha cabeça desde ontem. Desde o primeiro momento desse novo problema, tento manter a calma, respirar e manter a calma. 

O que seria da vida sem problemas? seria perfeita. Mas como não pode-se fugir da realidade, seguimos aqui, respirando, buscando força, amor e perseverança. Buscando equilíbrio. A gente não fala só para parecer bonito, repetimos isso para nos centrarmos.

Para aprender. Afinal, em dado tempo da vida, você já deve ter passado por outras tretas, acredito não estar errada quanto a esse fato. Sendo assim, refiz esses momentos na minha mente e em nenhum deles, minha reação de nervoso e alta ansiedade resolveu nada, só me deixou ainda mais ansiosa. 

Não é nada fácil lidar com ansiedade e alta preocupação. Mas sigo repetindo esses mantras e trazendo esses pensamentos a mente. Mas se houver vontade de chorar, choro. Pra aliviar fisicamente a alma e o coração. 


Com amor, sua Lola

Share:

0 comentários