É como se eu tivesse me afogando há tempos e precisasse sair disso urgentemente


A cada vez que me encontro nessa crise de estar perdida na minha vida profissional, eu fico louca pensando em como sair disso e me sentindo completamente sufocada, me sinto um peixe fora d'agua quando estou imersa nessa vida de agência de marketing, eu não gosto, percebo a cada dia mais, mas me sinto uma idiota, por não saber tudo, ou seja, não sou expert, não faço tudo bem e ainda por cima, não gosto.

É como se eu tivesse me afogando há tempos e precisasse sair disso urgentemente. Mas ir para onde, em terra firme, para onde irei? a direção até tenho, mas como fazer a trilha ser a certa? Como saber se essa trilha dará mesmo certo? parece que ter de tomar essa decisão sozinha é tão pesado, afinal, tudo é tão incerto. Mas na real que parece que fico esperando alguém que me ajuda a tomar a decisão, a ter coragem junto comigo, a me fala: "bora, contigo"

Mas pode ser que eu nunca tenha essa pessoa, o que fazer então? até quando continuar a trabalhar em agência achando um saco. A vida adulta está ai, batendo forte, é preciso dinheiro pra sair de casa, para viver, afinal. E parece que assim caminho para a vida que sempre quis fugir, a vida padrão de trabalhar, morar a vida toda num só lugar e fim, morrer. 

Ai que desespero. Eu, no meu intimo, fico esperando algo acontecer para mudar isso, fico esperando uma situação da vida que vai fazer tudo se encaixar, mas talvez isso nunca aconteça, e eu fico aqui, com a minha vontade e minha decisão esperando coragem. E me auto sabotando, claro.

Mas venho lidando com a vida louca, que pede que tenhamos dinheiro para sobreviver. 

Falta-me coragem para sair e existe medo demais de viver a vida toda assim. 

Sua Lola

Share:

0 comentários